Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Polícia prende traficante do morro dos prazeres na porta de motel

domingo, setembro 12, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

Neste domingo (12/09), a Polícia Militar prendeu um dos líderes do tráfico no Morro dos Prazeres e Cerro Corá, em uma ação da Superintendência de Inteligência e Análise (SIA) da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) e da UPP Morro dos Prazeres. Além de integrar uma quadrilha de traficantes, Anderson Queiroz da Silva, “vulgo PQD” é acusado de ter feito diversos ataques a policiais da UPP Prazeres, exibindo seus feitos em mídias sociais, ostentando armamento pesado, em demonstrações de força, e fazendo ameaças aos agentes. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto, por crime de roubo qualificado. O acusado participou de um ataque a policiais em que uma viatura do 5° BPM (Praça da Harmonia) foi alvo de tiros e incendiada, em 28 de março de 2021.

Os movimentos de Anderson Queiroz da Silva vinham sendo monitorados pelo setor de inteligência. Ele foi capturado na Penha, quando se preparava para um encontro amoroso na porta de um motel. A ocorrência foi registrada na 21°DP e o mandado de prisão foi cumprido.

Com essa prisão, a SIA /CPP já soma 95 indivíduos monitorados e presos, e 31 armas apreendidas, desde 1º de janeiro de 2021.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

12/09/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar