Traficante que aceitava pix e usava carro de aplicativo para delivery de droga é preso em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

terça-feira, setembro 28, 2021

Traficante que aceitava pix e usava carro de aplicativo para delivery de droga é preso em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - Policiais civis da 52ª DP (Nova Iguaçu) prenderam, nesta segunda-feira (27/09), um traficante que vendia drogas por meio de aplicativo de mensagens. Além disso, ele recebia o pagamento por Pix e enviava os entorpecentes por transporte por aplicativo. Ele foi capturado em sua residência, em Irajá, Zona Norte do Rio.

Segundo as investigações, ela vendia maconha para usuários de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Os agentes foram à residência dele para cumprir um mandado de busca e apreensão. No local, foram encontrados diversos entorpecentes e uma balança de precisão e, por isso, o homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

A investigação apontou que, em pelo menos um dos casos, após a troca de mensagens para acertar a compra da droga e o pagamento por Pix, uma usuária solicitou um veículo de transporte por aplicativo para buscar a "encomenda". O motorista não tinha conhecimento do que estava sendo transportado, já que o entorpecente estava escondido em uma embalagem de whisky.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

28/09/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages