DH da Baixada identifica suspeito de ter matado pastor em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

segunda-feira, outubro 18, 2021

DH da Baixada identifica suspeito de ter matado pastor em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - Os investigadores da DH da Baixada Fluminense já identificaram o suspeito de ter golpeado com faca e matado o pastor Heraldo Carlos de Souza. Para ajudar na renda em casa, a vítima estava trabalhando como motorista de aplicativos, quando foi morta em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

O crime aconteceu em Cabuçu, na noite da última quarta-feira (13/10). O religioso foi atacado dentro do próprio carro, mas ainda conseguiu correr pedindo ajuda, porém morreu minutos depois no meio da rua. A faca que foi usada para tirar a vida de Heraldo, foi localizada pelas equipes e imediatamente periciada.

Segundo a DHBF, já foi feito o pedido da prisão do suspeito para a justiça. Para não a trabalhar no caso, o nome do indivíduo não foi divulgado. O crime brutal chocou a todos, pois o pastor era muito querido na cidade.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

18/10/2021


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages