Homem acusado de matar vereador de Magé é preso depois de passar 23 anos foragido - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quinta-feira, outubro 21, 2021

Homem acusado de matar vereador de Magé é preso depois de passar 23 anos foragido


Policiais civis da 66ª DP (Piabetá) e da 123ª DP (Macaé) prenderam, nesta quinta-feira (21/10), um homem que vinha sendo procurado há 23 anos. Ele é acusado de matar um vereados do município de Magé e foi capturado no bairro de Lagomar, em Macaé, após monitoramento do Setor de Inteligência.

O crime ocorreu em 1998, no bairro de Santo Aleixo, em Magé. O vereador e médico Walter Moraes de Arruda foi alvejado cinco vezes no interior do seu veículo, a 7 quilômetros de sua residência.

De acordo com as investigações, o criminoso era suplente da vítima na Câmara de Vereadores, e encomendou o homicídio para assumir sua vaga como vereador em Magé.

Contra o detido, foi cumprido mandado de prisão expedida pela Justiça. A investigação foi conduzida pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense. Por este crime, o preso foi condenado a pena de 14 anos em regime fechado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages