Homem ligado a grupo de extermínio em Queimados e que atua como chefe de milícia em Nova Iguaçu é preso - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quarta-feira, outubro 27, 2021

Homem ligado a grupo de extermínio em Queimados e que atua como chefe de milícia em Nova Iguaçu é preso


Policiais civis da 58ª DP (Posse) prenderam em flagrante um homem apontado como chefe da milícia que atua no bairro Miguel Couto, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e em outras regiões.

Segundo as investigações, o preso é o principal acusado de uma tentativa de homicídio contra três agentes da unidade policial, crime ocorrido no último dia 15 de outubro. Na ocasião, os policiais civis foram atacados a tiros por integrantes do grupo criminoso.

De acordo com agentes da 58ª DP, Wanderson Lopes Pereira dos Santos, conhecido como PQD pertencia a um grupo de extermínio que agia no município de Queimados, também na Baixada. Ele teria assumido a liderança da milícia de Miguel Couto, após o assassinato do antigo chefe.

Nesta segunda-feira (25/10, os policiais obtiveram a informação de que o suspeito iria se deslocar de Queimados para Nova Iguaçu, onde se reuniria com outro integrante do grupo criminoso. Os agentes realizaram diligências e capturaram o miliciano.

Dentro do veículo dele, os policiais encontraram uma pistola, munições, um carregador de fuzil, caderno com anotações do grupo miliciano e dois celulares.

"As investigações continuam para identificar e prender todos os integrantes da organização criminosa". Disse a Polícia Civil.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

27/10/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages