Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Homem ligado a grupo de extermínio em Queimados e que atua como chefe de milícia em Nova Iguaçu é preso

quarta-feira, outubro 27, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

Policiais civis da 58ª DP (Posse) prenderam em flagrante um homem apontado como chefe da milícia que atua no bairro Miguel Couto, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e em outras regiões.

Segundo as investigações, o preso é o principal acusado de uma tentativa de homicídio contra três agentes da unidade policial, crime ocorrido no último dia 15 de outubro. Na ocasião, os policiais civis foram atacados a tiros por integrantes do grupo criminoso.

De acordo com agentes da 58ª DP, Wanderson Lopes Pereira dos Santos, conhecido como PQD pertencia a um grupo de extermínio que agia no município de Queimados, também na Baixada. Ele teria assumido a liderança da milícia de Miguel Couto, após o assassinato do antigo chefe.

Nesta segunda-feira (25/10, os policiais obtiveram a informação de que o suspeito iria se deslocar de Queimados para Nova Iguaçu, onde se reuniria com outro integrante do grupo criminoso. Os agentes realizaram diligências e capturaram o miliciano.

Dentro do veículo dele, os policiais encontraram uma pistola, munições, um carregador de fuzil, caderno com anotações do grupo miliciano e dois celulares.

"As investigações continuam para identificar e prender todos os integrantes da organização criminosa". Disse a Polícia Civil.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

27/10/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar