Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Mais de 3 mil vagas de emprego serão abertas até o final do ano no Carrefour; confira como se candidatar

quarta-feira, outubro 13, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

O final de ano está as portas e com ele, vem as movimentações das empresas, que correm contra o tempo para preencher as vagas de emprego para suprir este período festivo. Muitas pessoas também ficam aguardando ansiosos esta oportunidade. De acordo com a rede Carrefour, serão gerados mais de três mil vagas em sua rede.

Conforme o RH, serão diversos diversos cargos, como agentes de fiscalização, recepcionista de caixa, farmacêuticos, repositores, padeiros, peixeiros, técnico de manutenção, açougueiros, operadores de centro de distribuição, frentistas, operador de loja de conveniência, entre outros.

Todas as oportunidades são para vagas efetivas que serão gradualmente preenchidas até o mês de dezembro de 2021. Além de todos os benefícios legais, o Carrefour oferece convênio médico, odontológico e de farmácia, bem como 5% de descontos nas compras realizadas com o Cartão Carrefour nas unidades da rede.

Todas as etapas do processo seletivo acontecem de forma online, com exceção da entrevista com o gestor que é realizada presencialmente para que o candidato possa visitar a unidade e visualizar a função que será desempenhada. Para se candidatar, as pessoas interessadas devem acessar o site de carreiras da companhia e checar quais são os requisitos de cada vaga: https://carrefour.99jobs.com/.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar