Ferido, motorista sai do carro pedindo ajuda e morre logo em seguida, em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quinta-feira, outubro 14, 2021

Ferido, motorista sai do carro pedindo ajuda e morre logo em seguida, em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - Moradores de Nova Iguaçu na Baixada Fluminense, foram supreendidos por gritos de pedido de ajuda. Ao correr para ver sobre o que se tratava, eles avistaram um motorista, que havia saído do seu carro muito ferido e pedindo socorro, porém um homem (aparentemente um idoso), morreu minutos depois no meio da rua.

De acordo com informações iniciais, a vítima ainda não identificada, prestava serviço de transporte por aplicativos e teria sido atacada a golpes de faca, quando passava na noite desta quarta-feira (13/10) pela rua Euchario, no bairro Jardim Laranjeiras. A polícia militar foi acionada e isolou a região. 

A equipe de reportagem do Jornal Destaque Baixada, tentou contato com a unidade, mas até a publicação desta matéria, não havia obtido retorno.

"Nova Iguaçu tá largada. Não temos saneamento básico, a saúde e muito menos segurança. Estamos largados as traças em meio ao caos sem ninguém para nos proteger". Desabafou um morador nas redes sociais.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

14/10/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages