​Polícia Civil do Rio prende na Cidade de Deus líder do tráfico de comunidade de Salvador - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quarta-feira, outubro 06, 2021

​Polícia Civil do Rio prende na Cidade de Deus líder do tráfico de comunidade de Salvador


Policiais civis da 25ª DP (Engenho Novo) prenderam, nesta terça-feira (05/10), um homem que estava foragido da Justiça da Bahia pelo crime de homicídio qualificado. Ele foi capturado na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio. Havia um mandado de prisão temporária contra o criminoso.

O preso é uma liderança do tráfico de drogas na comunidade de Jardim Santo Inácio, localizada em Salvador, na Bahia, onde matou um homem durante disputa de território para venda de drogas. Segundo os agentes, ele veio para o Rio e se escondeu na Cidade de Deus. Investigações do núcleo de inteligência da 25ª DP para localizar foragidos da Justiça de outros estados escondidos em comunidades cariocas apontaram a localização do criminoso.

Além do homicídio qualificado, o homem responde por vários outros delitos na Bahia, figurando como procurado na relação dos foragidos mais perigosos daquele estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages