Rio e Baixada entram em estágio de mobilização por conta da chuva - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quarta-feira, outubro 20, 2021

Rio e Baixada entram em estágio de mobilização por conta da chuva


O Centro de Operações informou que o Rio entrou em ESTÁGIO DE MOBILIZAÇÃO à 1h40 desta quarta-feira, 20 de outubro de 2021, devido aos registros de chuva moderada entre 5,1 e 20mm/h em pelo menos 2 estações: Urca (6,2mm/h), Laranjeiras (5,4mm/h) e Santa Teresa (5,4mm/h).

Segundo o Alerta Rio, no momento, núcleos de chuva fraca/moderada atuam principalmente na Zona Norte, Zona Sul e Centro do município do Rio de Janeiro. Bem contrário na Baixada Fluminense, que a chuva já dura mais de 24 horas sem parar, inclusive as 1h40 de hoje, a chuva ganhou força e ficou mais intensa.

Para as próximas horas, a previsão é de chuva fraca a moderada em todo o município do Rio de Janeiro, com ocasionais rajadas de vento de intensidade forte.

O Estágio de Mobilização é o segundo nível em uma escala de cinco e significa que há riscos de ocorrências de alto impacto na cidade. Há possibilidade de nova mudança de estágio devido à chuva e/ou outros fatores.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

20/10/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages