Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Rio terá sol nesta sexta e sábado, mas o tempo muda no domingo com chegada de nova frente fria

quinta-feira, outubro 21, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

Um sistema de alta pressão causará redução de nebulosidade no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (22/10). De acordo com o Alerta Rio, haverá céu nublado passando a parcialmente nublado e não há previsão de chuva. Os ventos serão fracos a moderados e as temperaturas estarão em elevação em relação ao dia anterior, com mínima de 15°C e máxima de 29°C.

Entre a sexta-feira (22) e o sábado (23), as temperaturas estarão em gradativa elevação. A partir do domingo (24), áreas de instabilidade associadas à aproximação de uma frente fria irão mudar o tempo novamente.

A previsão é de aumento de nebulosidade, com pancadas de chuva moderadas e ventos moderados (18,5km/h a 51,9km/h) com rajadas fortes (52km/h a 76 km/h) durante a tarde e à noite. Os modelos numéricos de previsão do tempo indicam aumento da estimativa média de chuva em torno de 15 mm, podendo ocorrer registros em curtos períodos de tempo e em estações isoladas.

Na segunda-feira (25/10), a passagem da frente fria deixará o tempo instável, com céu nublado e chuva fraca a moderada, isolada, a qualquer momento. Os modelos numéricos de previsão do tempo estimam que, em média e para toda a cidade, chova em torno de 5 mm.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

21/10/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar