Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Portal dos Procurados pede informações que possam levar à identificação do envolvido na morte de menina de 9 em Nova Iguaçu

quinta-feira, outubro 21, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

O Portal dos Procurados divulga nesta quinta-feira (21), um cartaz para ajudar nas investigações da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense – DHBF – para obter informações que possam levar à identificação e prisão do envolvido na morte da menina Suzane Denair Lopes, de apenas nove anos de idade, assassinada a golpes de faca, na sexta-feira, dia 15, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Testemunhas contam que a menina que tinha um sonho de ser professora de dança, já saiu de dentro do imóvel sangrando muito e pedindo ajuda, mas estava muito fraca e praticamente desfalecida, quando foi amparada pelos vizinhos. Ela foi levada para ser socorrida em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mas já estava morta quando chegou ao local.

A DHBF sob a titularidade do Delegado Uriel Alcântara, está encarregada do caso e do inquérito criminal. Agentes da especializada estão em diligência para descobrir a dinâmica do crime e a autoria do crime.

O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização do envolvido no crime, nos seguintes canais de atendimento:

Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
APP "Disque Denúncia RJ"
Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,
https://twitter.com/PProcurados (mensagens).
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar