Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Burger Fest acontece até 30 de novembro com a participação de hamburguerias de Duque de Caxias e Nova Iguaçu

quarta-feira, novembro 17, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

Até 30 de novembro vai acontecer a 16ª edição do Burger Fest, o maior festival de burgers do país, em que restaurantes, bares e hamburguerias promovem a cultura do burger gourmet criando receitas inéditas, sem limite de preço ou ingrediente. Esse ano o Burger Fest será realizado nos formatos presencial, delivery e take out.

Essa edição acontece simultaneamente em 11 estados do Brasil – São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Goiás, Distrito Federal, Bahia e Ceará. No Rio de Janeiro, além da capital, o festival terá participantes das cidades de Niterói, Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Petrópolis e Saquarema.

"Criado para fomentar negócios, inspirações e novas experiências para o público, o festival valoriza ingredientes premium e neste momento visa auxiliar o segmento na recuperação da atividade econômica", afirma Claudio Baran, criador do festival, que complementa: "o Burger Fest se mantém como principal incentivador do cenário atual de casas que servem hambúrgueres em seu melhor momento; nesta edição temos um propósito ainda maior: o apoio à retomada".

O festival já atingiu a marca de mais de 1,5 milhão de hambúrgueres consumidos, com aproximadamente 1.000 restaurantes espalhados pelo Brasil, gerando um valor de R$ 150 milhões em vendas.

Com patrocínio Santander – o banco da gastronomia, Heinz – marca de ketchup preferida do Brasil e apoio Getnet, Esfera, Rappi e Ballantine´s - com seu produto de lançamento Ballantine´s Bourbon Finish. A criação e organização do Burger Fest é da Agência KRP que também assina os festivais Brunch Weekend, Sanduweek, Food Delivery Series e Semana do Hambúrguer.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar