Homem é surpreendido e assassinado na calçada em Queimados - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

15/11/2021

Homem é surpreendido e assassinado na calçada em Queimados


QUEIAMDOS - A DHBF instaurou um inquérito para tentar identificar quem são os responsáveis pela morte de um homem, na cidade de Queimados, na Baixada Fluminense. O crime aconteceu no bairro São Roque na noite de domingo (14)..

A vítima ainda não identificada, estava na calçada, quando foi surpreendida e morta no local. De acordo com a Polícia Militar, os agentes do Batalhão de Queimados chegaram a ser acionados para a ocorrência, mas a vitima foi encontrada sem vida.

A área foi isolada e a perícia acionada. Policiais da DH da Baixada buscam por testemunhas e imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar na identificação dos autores dos disparos. As investigações estão em andamento.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

15/11/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages