Único sobrevivente de ataque a tiros que matou três em Belford Roxo está em estado grave - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

domingo, novembro 14, 2021

Único sobrevivente de ataque a tiros que matou três em Belford Roxo está em estado grave


BELFORD ROXO - É grave o estado de saúde do único sobrevivente da chacina que matou três jovens em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. A polícia civil busca informações para tentar identificar os autores do crime. Câmeras em torno do local, serão solicitadas.

Os assassinatos foram registrados na última sexta-feira (12/11), onde quatro rapazes que passavam pela Avenida Vereador Albertino Guedes, no Bairro das Graças, bem próximo do Centro, quando eles foram parados e atacados a tiros.

As vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital Municipal de Belford Roxo, onde Juan Polinário, de 18 anos, Jone Cleysson, e Leonardo da Silva, ambos de 24 anos não resistiram e morreram na unidade.

Por causa da gravidade, a única testemunha viva do ataque, identificada como Matheus da Silva, teve que ser transferido as pressas para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, onde até a publicação desta reportagem, permanecia em estado grave lutando pela vida.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

14/11/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages