Japeri oferece dois centros para tratamento de síndromes gripais - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

terça-feira, novembro 30, 2021

Japeri oferece dois centros para tratamento de síndromes gripais



Para prevenir surtos de gripe e do novo coronavírus em Japeri, a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, conta com dois Centros de Triagem para Covid-19. Os setores, que funcionam na Unidade Mista de Engenheiro Pedreira (Umep) e no Posto de Saúde Japeri Centro, atendem a população das 8h às 16h.

Os Centros são exclusivos para atendimento de pacientes com suspeita de síndromes gripais. A implantação dos setores têm como objetivo reduzir o atendimento nas demais unidades de saúde e, também, deixar mais segura a população que busca atendimento para outros problemas médicos.

Os setores, que contam com uma equipe multiprofissional, oferecem também vacinas para gripe e covid-19 e exames para detectar o novo coronavírus.

Os moradores que apresentarem sintomas como febre, dor de garganta, nariz entupido, espirro, entre outros, podem procurar um dos Centros de Triagem, com identidade, CPF, comprovante de residência e cartão do SUS.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 30/11/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages