Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Moradores de Belford Roxo estão há mais de três dias sem água nas torneiras

quarta-feira, novembro 17, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

Moradores de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, estão há mais de três dias sem água. A situação está afetando diversos bairros. Além das residências, alguns estabelecimentos comerciais também foram afetados.

"Imagina passar o feriado e sem nenhum tipo de aviso? Ainda mais num momento de pandêmico, a gente não tem o básico para higiene. Até para lavar as mãos e máscara, que tem que estar trocando a gente não tem água", disse Ana Lúcia Moura.

Conforme apurou a reportagem do Jornal Destaque Baixada, existe uma manutenção emergencial de uma adutora em Belford Roxo, que prejudicou o fornecimento de água tratada nos bairros da cidade. O prazo de conclusão do serviço é a partir das 17h de hoje, com o retorno gradativo do abastecimento.

A concessionária, disponibiliza caminhão-pipa aos moradores, que podem solicitar o serviço por meio dos canais de atendimento. A Águas do Rio está disponível via ligação ou WhatsApp, através do 0800 195 0 195.

Opinião:

A empresa de fato errou de não ter avisado a imprensa como a Cedae avisava (Mesmo que seja algo emergencial). Isso só mostra que alguém está perdido em meio ao pequeno caos.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

17/11/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar