Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Estado do RJ tem mais de 1.200 vagas de emprego disponíveis; veja como se candidatar

quarta-feira, novembro 17, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

A captação de empregos realizada pela Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) resultou, esta semana, na oferta de 1.253 novas oportunidades de trabalho para várias regiões do Estado do Rio – Metropolitana, Médio Paraíba, Baixadas Litorâneas, Norte Fluminense e Serrana. As vagas são disponibilizadas através do Sistema Nacional de Emprego (Sine).

Na região Metropolitana são oferecidas 750 oportunidades de trabalho, incluindo 224 destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência. Para nível médio, existem 85 oportunidades para operador de telemarketing ativo, 60 para auxiliar de linha de produção, entre outras. Entre as vagas para pessoas com deficiência, existem 100 oportunidades para atendente de lanchonete, entre outras.

Para os moradores de Rio das Ostras, na região das Baixadas Litorâneas, estão sendo oferecidas 5 vagas para pessoas com deficiência, na função de assistente administrativo, com exigência de ensino médio completo.

Na região do Médio Paraíba estão sendo oferecidas 143 oportunidades. Entre elas, 40 vagas para motorista, 30 para frentista, entre outras.

Quem mora na região Serrana pode concorrer a uma das 350 vagas disponibilizadas na região. Entre elas, 80 para operador de telemarketing, 71 para vendedor, 50 para analista de recursos humanos, entre outras.

Em Macaé, na região Norte Fluminense, são oferecidas 5 oportunidades para pessoas com deficiência, na função de assistente administrativo, com exigência de ensino médio completo.

O Sine realiza uma análise comparativa do perfil profissional de cada candidato cadastrado com o da vaga disponibilizada pela contratante.

Por isso, é importante que o cidadão mantenha o seu cadastro atualizado.

Para se inscrever ou atualizar o cadastro, é necessário ir a uma unidade levando seus documentos de identificação civil, carteira de trabalho, PIS/PASEP/NIT/NIS e CPF.

Para consultar todas as vagas oferecidas e os detalhes sobre remuneração e exigências de cada função, acesse o Painel Interativo de Vagas da Setrab, disponível no site ww.rj.gov.br/secretaria/trabalho.

Para concorrer às oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência, é preciso enviar o currículo e laudo médico para o e-mail nead@trabalho.rj.gov.br ou ir presencialmente até a unidade localizada na rua do Lavradio, nº 42 – Centro do Rio de Janeiro.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

17/11/2021

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar