Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Moradores de Queimados falam sobre expectativa do saneamento básico

quinta-feira, novembro 04, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

“Meu coração está transbordando de esperança.” A fala de Dulce Helena dos Santos, mais conhecida como Selena, expressa o sentimento que tomou conta do Teatro Municipal de Queimados, nesta quarta-feira, 4/11, durante o programa Afluentes. Selena é moradora do bairro Vila Central há 15 anos e diz que o acesso à água é uma promessa que nunca foi cumprida.

O encontro faz parte do programa social da Águas do Rio, chamado Afluentes, que tem como intuito ouvir e dar voz às lideranças comunitárias. Com o início das atividades da concessionária, a expectativa é que o cenário seja transformado e que a água chegue com regularidade nas torneiras da população. “Já começamos a trabalhar para proporcionar aos cidadãos de Queimados mais dignidade e qualidade de vida. As obras estão a todo vapor e a nossas equipes estão preparadas para melhorar os serviços de abastecimento e aumentar o volume da água distribuída”, destacou o diretor-superintendente da Águas do Rio, Luiz Fabbriani.

A empresa reuniu mais de 50 lideranças para apresentar as principais metas e ações da concessão, iniciada em 1º de novembro, além de escutar os moradores, conhecendo suas carências e anseios. O Afluentes, contou ainda com a apresentação do gerente de Responsabilidade Social, Willian Carvalho. “A nossa proposta é facilitar a aproximação com os moradores, promovendo a agilidade no atendimento e na solução dos problemas das comunidades”, concluiu.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

04/11/2021

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar