Presidiário tiktoker divulga rotina da cadeia e interage com seguidores no Rio; VÍDEOS - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quarta-feira, novembro 03, 2021

Presidiário tiktoker divulga rotina da cadeia e interage com seguidores no Rio; VÍDEOS


Não é novidade para ninguém que os presídios estão cheios de aparelhos celulares, (mesmo que proibido), porém quando isso se torna público, chama atenção e desconforto ao Governo. Um detento decidiu quebrar as barreiras e gravar vídeos de Tiktok dentro da cadeia Dalton Crespo, em Campos, no Norte Fluminense.

Com mais de dois mil seguidores, o presidiário faz vídeos mostrando a rotina de dentro da unidade prisional. Sempre com trilhas de pagode ou rapper, ele compartilha momentos do local, como uma preparação de lanche, partida de futebol, disputada pelos internos no pátio da prisão, arrumação das celas, ou seja, um diário completo da vida atrás das grades.

Já fazendo sucesso, o Tiktok foi identificado pela Secretaria de Administração Penitenciaria e foi transferido para o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio.


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

03/11/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages