Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Quinta-feira será de sol e calor no Rio, mas tempo vai mudar com promessa de chuva nos próximos dias

quarta-feira, novembro 17, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

Quinta-feira (18/11), será de sol e calor no Rio, porém com a aproximação de uma frente fria, haverá aumento de nebulosidade no fim do dia, com céu passando a nublado e previsão de pancadas de chuva, isoladas, a partir da noite. De acordo com os meteorologista do Alerta rio, Os modelos numéricos de previsão do tempo estimam que chova, em média em torno de 5 mm nesse período.

Durante a sexta-feira (19), a passagem dessa frente fria pelo oceano manterá o tempo instável. A previsão é de céu nublado a encoberto, com chuva fraca a moderada ao longo do período. Os modelos numéricos de previsão do tempo estimam que chova, em média e para toda a cidade, em torno de 15 mm, distribuídos ao longo desse dia.

As temperaturas estarão em acentuado declínio. No sábado (20), devido à atuação de ventos úmidos do oceano, a previsão é chuva fraca a moderada, em pontos isolados, a qualquer momento. Os modelos numéricos de previsão do tempo estimam que chova, em média e para toda a cidade, menos de 10 mm ao longo desse dia.

No domingo (21), ainda há condições para chuva fraca isolada nos períodos da madrugada e manhã. Os modelos numéricos de previsão do tempo estimam que chova, em média menos de 5 mm.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

17/11/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar