Após voltar atrás, Paes convida turistas e anuncia Réveillon com fogos em 10 pontos do Rio - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quinta-feira, dezembro 09, 2021

Após voltar atrás, Paes convida turistas e anuncia Réveillon com fogos em 10 pontos do Rio


O prefeito Eduardo Paes ao anunciar nesta quinta-feira (9/12) o Réveillon com fogos em 10 pontos espalhados na cidade, fez um convite aos turistas. No último sábado (4), ele havia cancelado a celebração oficial do réveillon no Rio de Janeiro, mas acabou voltando atrás depois de ser chamado pelo governador Cláudio Castro. 

Durante coletiva de imprensa, o prefeito convidou os turistas para visitarem a cidade e destacou que o Rio é uma das cidades com maior grau de flexibilização. Ele ressaltou que pontos turísticos estarão abertos, prontos para receber os visitantes, desde que estejam com esquema vacinal completo contra a Covid-19.

“Visitantes do Brasil venham para o Rio de Janeiro. A cidade está aberta, funcionando, o nível de restrições é muito baixo, os bares funcionam, os restaurantes funcionam, as rodas de samba funcionam, as casas de show funcionam. Os museus estão abertos, as praias estão lindas. A única coisa que nos pedimos é que venham aqueles vacinados”, disse.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 09/12/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages