Atleta de São João de Meriti é campeão sul-americano de kickboxing 2021 - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quinta-feira, dezembro 16, 2021

Atleta de São João de Meriti é campeão sul-americano de kickboxing 2021



O atleta Lucas Dutra Monteiro, 30 anos, morador do Jardim Meriti e professor de Educação Física foi campeão sul-americano de kickboxing 2021, em Cascavel, no Paraná. Com isso, ele entrou para o ranking de melhor atleta do Rio de Janeiro na modalidade no point faith.

“Poder representar a cidade em um evento internacional é de suma importância, eu levei um aluno meu também para competir e percebo o quanto o esporte é enriquecedor e capaz de mudar a realidade dos jovens. Gostaria de agradecer ao prefeito e ao deputado Valdecy da Saúde por não medirem esforços na hora de abraçar ações esportivas e por proporcionar aos jovens a possibilidade de representar a Baixada em outros estados e até mesmo países. Também não posso deixar de falar do meu mestre Batista que me acompanhou durante 15 anos e infelizmente faleceu poucos dias antes da minha competição”, declarou o atleta Lucas Dutra.

O secretário de Esporte e Lazer declarou: “Para nós é muito importante ser representado fora dos limites do nosso estado, isso é o reconhecimento de todo nosso esforço e trabalho, não tem como deixar de parabenizar o nosso professor Lucas e isso serve de incentivo para que as crianças e adolescentes possuam uma referência local. Também não posso deixar de agradecer ao nosso prefeito e ao deputado estadual Valdecy da Saúde por não apoiarem o avanço da prática esportiva em nossa cidade.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages