Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Show de Mapping volta a colorir Queimados a partir desta quinta-feira

quinta-feira, dezembro 16, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada
Por Douglas Wandekochen/PMQ Foto - Lipe Soares

As cores e luzes de Natal já se fazem presentes em Queimados, que além dos tradicionais enfeites natalinos, trouxe esse ano uma grande novidade para seus moradores: um show de projeção em Maping 3D. Queimados é a primeira cidade da Baixada a realizar esse tipo de projeção natalina.

O show de Mapping é um vídeo mapping ou mapeamento de vídeo, que consiste na projeção de vídeo em objetos ou superfícies irregulares, feita através da utilização de um software e os objetos de duas ou três dimensões formados virtualmente. Com essa técnica é possível criar dimensões extras, ilusões ópticas e noções de movimentos em objetos estáticos, e todas as imagens são combinadas com áudio.

O evento que está previsto para acontecer ao longo desta semana, nos dias 16, 17, 18, 19, além dos dias 23, 24, 25 e 26 de dezembro, sempre às 19h, teve início no último sábado (11), encantou quem esteve presente na praça Nossa Senhora da Conceição, onde as imagens e temas natalinos foram transmitidos nas paredes da igreja matriz de Nossa Senhora da Conceição.

Vale ressaltar que o evento pode ser alterado ou cancelado dependendo das condições climáticas.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 16/12/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar