Corpo encontrado é de aposentado sequestrado em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quinta-feira, dezembro 30, 2021

Corpo encontrado é de aposentado sequestrado em Belford Roxo


BELFORD ROXO - A Polícia Civil confirmou que o corpo encontrado carbonizado é do aposentado que estava desaparecido desde o último domingo, dia 26 de dezembro. O corpo de Álvaro Luís Luna, de 57 anos, estava próximo do carro dele, que foi levado por bandidos durante assalto.

Álvaro era morador do bairro Shangrilá, em Belford Roxo. Segundo a família, criminosos invadiram a casa dele, torturaram e sequestraram o aposentado. Os bandidos ainda roubaram pertences e o carro da família.

De acordo com moradores, os casos de assaltos, estupros e roubos à residência viraram constantes na região. A polícia pediu que a população colabore com as investigações por meio do Disque Denúncia no número 2253-1177.

Amigos e familiares prestaram homenagens nas redes sociais.

"Álvaro Luis Luna será sempre lembrado pelo seu caráter, sua bondade, sua alegria, amoroso que sempre buscou ajudar a todos, sua família e seus vizinhos! Ajudou a concretar o morro, ajudou com a água HOMEM TRABALHOR que sempre lutou para dar o melhor aos seus filhos trabalhou por anos como motorista de ônibus, atualmente aposentado por problema de saúde. Seu caráter era conhecido por todos. TODOS, TODOS sem exceção quem o conheciam estão indignados com tanta maldade 🥺💔. Homem caseiro FAMÍLIA que às 22h00 já estava dormindo nem na rua a noite ficava, pois tinha problemas de visão!!!! Não inventem mentiras sobre sua índole ele não era bandido! Não tinha envolvimento com nada de errado! Ele ara apenas um HOMEM DE BEM!!!", disse um parente.

O sepultamento de Álvaro estava programado para ocorrer na tarde desta quinta-feira (30/12) no Cemitério Municipal de Belford Roxo.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 30/12/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages