Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Homens são presos acusados de aplicar golpes por meio de cartões de vale transporte

sexta-feira, dezembro 31, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada


Policiais civis prenderam quatro homens em flagrante, nesta quarta-feira (29/12), em desdobramento da "Operação Houdini", que teve como alvo uma organização criminosa suspeita de praticar diversos crimes em estações da Supervia. Durante a ação, 75 cartões de vale transporte utilizados no golpe foram apreendidos, dinheiro e outros materiais.

A quadrilha vinha sendo monitorada pelos agentes há um ano. Os policiais identificaram uma migração na atuação dos criminosos após a operação desencadeada no final de 2020, que resultou em 14 cumprimentos de mandados de busca e apreensão e seis prisões. Na tentativa de despistar o monitoramento da polícia, a atuação do grupo foi interrompida na via férrea e desviada para o transporte rodoviário, alterando o modo de operação.

Segundo os agentes do 20ª DP (Vila Isabel), os presos possuem antecedentes criminais por crimes contra a economia popular, além de porte ilegal de arma de fogo, receptação e uso de documento falso. O grupo foi autuado por estelionato majorado.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 31/12/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar