Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Extra faz queima de estoque para fechar lojas

quinta-feira, dezembro 23, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

Com o encerramento do formato de hipermercados do Extra anunciado em outubro, a rede está com em queima de estoque. As lojas do Maracanã, Galeão e Carioca, no Rio de Janeiro, estão com descontos de até 50% nas categorias: bazar, eletrônicos e têxtil.

Vale destacar que toda a categoria de Eletro para compras acima de R$ 500 pode ser parcelada em até 30 vezes sem juros nos Cartões Extra. Esses itens serão liquidados de forma gradual até a total desmobilização da unidade e, por este motivo, é importante que os clientes visitem a loja para identificar os produtos, que ainda estão disponíveis.

Sobre o Extra

O Extra, rede controlada pelo GPA, maior varejista alimentar da América do Sul, atua em mais de 690 pontos de venda em todas as regiões do País no conceito multiformato e multicanal, atendendo o consumidor quando e onde ele escolher com lojas nos formatos de hipermercados (Extra Hiper), supermercados (Mercado Extra) e vizinhança (Mini Extra), além de drogarias, postos de combustível e também e-commerce (www.clubeextra.com.br). Há 32 anos, o Extra tem como premissa viabilizar o poder de compra aos seus clientes, oferecendo as melhores ofertas e condições de pagamento. Foi pioneiro, por exemplo, em trazer a Black Friday para lojas físicas, em 2011. A marca conta com um dos maiores programas de fidelidade do varejo alimentar, o Clube Extra, com milhões de clientes cadastrados. Por meio do seu aplicativo, o consumidor tem acesso a ofertas e descontos personalizados, ao folheto digital de todas as lojas do Brasil e conta com vários outros serviços exclusivos diretamente no celular.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 23/12/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar