Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Jovem é espancado e morto a tiros em festa de Natal em Mesquita

domingo, dezembro 26, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

MESQUITA - Um jovem foi assassinado no fim de uma festa deste Natal (dia 25) no bairro BNH, em Mesquita, na Baixada Fluminense. A DH da Baixada investiga a suspeita de espancamento coletivo, seguido de morte do rapaz identificado como Marlon.

De acordo com testemunhas, o rapaz teria sido espancado pelo grupo do traficante conhecido como “Marquinhos Maluco” e, em seguida, morto a tiros.

Todos os envolvidos seriam integrantes da Comunidade do Cebinho, na Avenida Governador Celso Peçanha, no bairro Banco de Areia. A vítima era morador do bairro Jacutinga, que seria uma localidade rival dos traficantes e por isso teria sido assassinada.

Policiais militares foram os primeiros a chegar ao local e constatar o homicídio. Segundo a reportagem do jornal O Dia, a área foi isolada e feita a perícia.

O caso revoltou moradores da região. “É o cúmulo do absurdo! As pessoas não tem mais o direito de ir e vir. Pena de morte em alguns casos seria a melhor opção”, escreveu nas redes sociais um dos residentes do local.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 26/12/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar