Nilópolis confirma primeiro caso da variante Ômicron na Baixada Fluminense - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

domingo, dezembro 26, 2021

Nilópolis confirma primeiro caso da variante Ômicron na Baixada Fluminense


A Baixada Fluminense já tem o primeiro caso da variante Ômicron confirmado. De acordo com informações, a paciente de 61 anos, é da cidade de Nilópolis e já estava sendo monitorada por uma equipe médica. 

Conforme informou a prefeitura neste domingo (26/12), a pessoa infectada apresentou os primeiros sintomas da doença no início deste mês de dezembro, onde acabou testando positivo para a nova variante do coronavírus. 

A Secretaria Municipal de Saúde, ainda afirmou que a mulher ficou sendo acompanhada por 15 dias e inclusive já está negativada e ela não transmite mais o vírus. A pasta também disse que as pessoas que ficaram próximas também foram investigadas e monitoradas, onde os testes delas deram negativo para a nova variante.

O governo do Rio anunciou através da Secretaria Estadual de Saúde, que investiga 43 casos suspeitos da variante Ômicron em nove municípios do estado.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 27/12/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages