Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Morador tem casa invadida e é levado por bandidos durante assalto em Belford Roxo; vítima está desaparecida

segunda-feira, dezembro 27, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - Moradores do bairro Shangrilá, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, estão vivendo nos últimos dias, momentos de tensão e medo, pois a criminalidade vem dominando a região. Existe relatos homens armados andando pelas ruas, violência generalizada, como ataques de criminosos e invasões a residências. 

Na madrugada de sábado de festa de natal (25), um morador teve a casa invadida por bandidos por volta das 4h da manhã e foi levado juntamente com seu carro, depois do roubo em sua residência.

Segundo a família, Álvaro Luís Luna, de 57 anos, foi torturado e depois levado pelos bandidos. Os criminosos roubaram pertences e o carro da família. Os parentes estão se mobilizando para tentar descobrir onde Álvaro está.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) está investigando esse caso.

No domingo à tarde, moradores de Shangrilá fecharam a Estrada Miguel Couto e atearam fogo a objetos no meio da rua para alertar as autoridades sobre a situação de violência que o bairro está enfrentando. Segundo eles, são constantes os casos de assaltos, estupros e roubos a residência na região.

A Polícia Militar informou que o Corpo de Bombeiros apagou o fogo e o protesto foi interrompido. Informou ainda que o batalhão responsável pela área já está ciente da situação de criminalidade. O policiamento na região foi aumentado, assim como as abordagens a suspeitos.

A PM pediu que a população colabore com as investigações através do Disque Denúncia (2253-1177).

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 27/12/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar