Usuários da SuperVia reclamam de atraso e superlotação nas estações de trem - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

segunda-feira, dezembro 27, 2021

Usuários da SuperVia reclamam de atraso e superlotação nas estações de trem


"Todos os dias a gente sofre com algumas avarias provocadas nas estações da Supervia. Vai de roubo de cabos, vagões precários e lotados e foram os assaltos que a gente sofre. Em dia de chuva, as pessoas até se molham dentro dos trens". Disse Berenice Ramos, de 42 anos.  

Assim como ela, vários outros usuários da Supervia reclamaram de atraso e superlotação na estação de trem de Nova Iguaçu na manhã desta segunda-feira (27/12). O problema causou dor de cabeça nos passageiros também em Japeri, Edson Passos, Nilópolis e Mesquita.

Por volta das 8h25, o serviço foi normalizado.

Segundo a SuperVia, concessionária responsável pelo serviço, um furto de cabos no início do mês nas proximidades da estação Japeri causou impacto nesta segunda. O atraso chegava a 20 minutos.

Mais cedo, os trens do ramal operavam com intervalos ampliados devido à necessidade de aumento da distância entre os trens por medida de segurança. O controle das composições foi feito via rádio e não de forma automática, ou seja, os maquinistas aguardavam ordem de circulação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages