Três traficantes são mortos após confronto com a PM em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

terça-feira, dezembro 14, 2021

Três traficantes são mortos após confronto com a PM em Nova Iguaçu


Três homens foram baleados e morreram após um confronto com policiais militares nesta terça-feira, dia 14, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. De acordo com a PM, uma equipe do 20ºBPM (Mesquita) seguia em patrulhamento pela Estrada Santa Rita, no Ambaí, quando foi atacada a tiros pelos criminosos.

Os agentes rapidamente reagiram e conseguiram buscar abrigo. Durante o confronto, os homens foram vistos fugindo para região de mata. Foi realizado o cerco pelos policiais, onde foi encontrado três do bando caído feridos no chão. Os três chegaram a ser socorrido e levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas não resistiram.

Segundo a PM, com eles foram apreendidos dois fuzis, uma pistola cal 380, duas granadas defensivas, três rádios transmissores e farto material entorpecente. Entre os mortos estava o traficante 3K.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 14/12/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages