HGNI suspende cirurgias eletivas por causa de aumento da Covid; unidade terá medidas restritivas a partir de segunda - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

sábado, janeiro 15, 2022

HGNI suspende cirurgias eletivas por causa de aumento da Covid; unidade terá medidas restritivas a partir de segunda


O Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI) decidiu adotar, temporariamente, algumas medidas de restrição devido ao aumento no número de casos da Covid-19, que passam a valer a partir desta segunda-feira (17/1). As visitas acontecerão aos sábados e domingos, entre 14h e 15h, por dez minutos. É preciso que o visitante esteja vacinado com as duas doses e a dose de reforço. 

O acompanhante também deverá estar completamente imunizado. Será necessário apresentar o cartão comprovando a vacinação. Durante este período, as informações médicas serão repassadas por telefone para os familiares do paciente que não tenha direito a acompanhante. 

Os procedimentos eletivos (cirurgias e exames) estão suspensos. As medidas passarão a valer por 15 dias, podendo ser prorrogadas conforme o cenário epidemiológico do momento. As ações visam proteger, não só os pacientes internados, acompanhantes e seus familiares, como todo o quadro de funcionários do HGNI.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 15/01/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages