Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

​Policiais apreendem milhares de munições no Arco Metropolitano

sexta-feira, janeiro 28, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Agentes da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme) e do Comando de Operações Especiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam, nesta quinta-feira (27/01), milhares de munições de fuzil, estojos, insumos e equipamentos para recarga de munições de uso restrito. O material foi encontrado escondido às margens do Arco Metropolitano.

A ação foi um desdobramento da operação, que aconteceu na última terça-feira (25/01), em que os policiais apreenderam 55 armas, sendo 27 fuzis, em uma casa no bairro Grajaú, Zona Norte do Rio de Janeiro. As investigações apontam que membros da organização criminosa determinaram a destruição de provas e tentaram desaparecer com o restante do material bélico que seria revendido ao tráfico de drogas. Os agentes verificaram que a carga pertencia a um homem preso em Goiânia, no dia 24 deste mês.

Diligências seguem para identificar e capturar todos os envolvidos no crime, além de encontrar todos os esconderijos utilizados pela quadrilha.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar