Tiroteio entre policiais e criminosos deixa quatro mortos em Magé - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

19/01/2022

Tiroteio entre policiais e criminosos deixa quatro mortos em Magé


Três adolescentes e um jovem de 21 anos morreram durante um confronto com policiais militares em Magé, na Baixada Fluminense, nesta terça-feira (18/1). De acordo com militares do 34°BPM (Magé), os agentes estavam em patrulhamento pela na Rua Presidente Campos Sales, na Vila da Liberdade, quando foram atacados a tiros.

Os PMs reagiram e procuraram abrigo. Conforme informou a guarnição, após o confronto armado, quatro rapazes baleados foram socorridos e levados para o Hospital Municipal de Magé, mas não resistiram.

Na ação, foi aprendido duas armas de fogo, duas granadas, três rádios transmissores e farto material entorpecentes. O caso foi encaminhado à Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense DHBF).

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 19/01/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages