Ataque a tiros em bar deixa um morto e três feridos em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

01/02/2022

Ataque a tiros em bar deixa um morto e três feridos em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - Um ataque a tiros deixou uma pessoa morta e outras três feridas em um bar em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (1º) num bar de Cabuçu.

Segundo informações iniciais, a motivação teria ocorrido após uma discussão no local, onde um homem teria ido até o carro para pegar uma arma e em seguida retornou ao estabelecimento e efetuou os disparos.

A polícia militar foi acionada, mas ao chegar no local, encontrou uma das vítimas já sem vida. Os feridos foram socorridos e levados para a UPA da região, mas dois deles foram encaminhados para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, por volta das 4h.

Uma das vítimas de 27 anos, foi baleada de raspão nas costas e teve alta. Um outro jovem, da mesma idade, permanece estável no hospital, onde realiza exames.

Ainda não se sabe o que teria provocado a discussão relatada pelas testemunhas. A DH da Baixada investiga o caso.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 01/02/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages