Belford Roxo renova com técnicos das categorias de Base e Feminino - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

18/02/2022

Belford Roxo renova com técnicos das categorias de Base e Feminino


Após a contratação de Diego Brandão, como treinador do time profissional do Sociedade Esportiva Belford Roxo, o presidente Reginaldo Gomes renovou o contrato dos técnicos das demais categorias para a temporada de 2022.

A confirmação dos nomes dos novos treinadores aconteceu, nesta manhã ((18), em uma reunião com o presidente de Honra, Rodrigo Gomes, o gerente de Futebol Jackson Macêdo e o diretor jurídico, Tiago Calheiros.

Continua como técnico do Sub 20, Wladmir Soares, a equipe foi campeã invicta, no Campeonato Rio Copa 2021, e ele promete lutar para trazer o bicampeonato este ano.

Na categoria Sub 17, Ricardo Sigolo, segue no comando da rapaziada, com a expectativa de conquistar bons resultados nos diversos campeonatos. Tem como assistente, o experiente jogador belforroxense, Cacá do Raça.

Para liderar o Sub 15, Daniel Firmino e Marcos Leandro terão a missão de trazer vitórias, nessa categoria que estará estreando no Belford Roxo. Eles têm como prioridade capitanear jogadores que vistam a camisa tricolor com vontade de fazer a diferença em campo e também, caberá ao técnico Daniel continuar no comando da equipe profissional feminina.

“Em 2021, nosso clube alcançou um bom índice de aproveitamento, nas categorias, profissional, Sub 20, Sub 17 e feminino, por isso renovamos os contratos dos treinadores, pois são competentes e deram o melhor de si, nas competições. A questão de se adequarem a forma de administração do clube, também contou bastante. Este ano teremos o Sub 15, garantindo mais oportunidades para os jovens atletas.

As contratações dos técnicos estão dentro da nossa realidade, e todos terão a estrutura necessária para montarem equipes competitivas. Já estou em busca de parcerias para garantir a compra de equipamentos e uniformes novos. Cada atleta de cada categoria que entrar em campo estará representando nossa cidade e carregando o sonho de ser campeão”, disse o presidente do Sociedade Esportiva Belford Roxo, Reginaldo Gomes.

O Sociedade Esportiva Belford Roxo foi fundado em 26 de junho de 2020, sua sede é o Estádio Nélio Gomes, no bairro Hinterland, liberado para jogos oficiais da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj)

No próximo mês terão início as peneiras para formação das equipes do Belford Roxo e logo após os treinamentos para os torneios.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 18/02/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages