Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Frente fria se aproxima e Rio tem previsão de temporal para hoje e os próximos dias

segunda-feira, fevereiro 07, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Nesta segunda-feira (7/2), com o calor e a umidade elevada, a previsão é de pancadas de chuva no períodos da tarde e noite, podendo ser forte em curtos períodos. Os modelos numéricos de previsão do tempo estimam que, em média chova menos que 15 mm para esse dia. Porém, com característica de pancadas, a chuva poderá passar dos 15 mm em alguns pontos.

Na terça-feira (8), o lento deslocamento de uma frente fria pelo oceano ocasionará pancadas de chuva moderada a forte a qualquer momento do dia, com maior intensidade a partir da tarde na cidade do Rio de Janeiro. Os modelos numéricos de previsão do tempo estimam que, em média e para toda a cidade, chova menos que 30 mm nesse dia.

Na quarta-feira (09), ventos úmidos do oceano manterão o tempo instável, com chuva fraca a moderada, isolada, ao longo do dia. Os modelos numéricos de previsão do tempo estimam aumento de chuva para 30 mm para esse dia.

Na quinta-feira (10), o tempo permanecerá instável, com chuva fraca a moderada a qualquer momento. Os modelos numéricos de previsão do tempo estimam que, em média e para toda a cidade, chova 20 mm nesse dia.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 07/02/2022
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar