Jogadores de Belford Roxo estão na Ucrânia e pedem ajuda para voltar para casa - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

24/02/2022

Jogadores de Belford Roxo estão na Ucrânia e pedem ajuda para voltar para casa


Vários brasileiros, incluindo jogadores de futebol, estão em meio a tensão da guerra na Ucrânia e foram para as redes sociais pedir ajuda para voltar para casa.  A embaixada enviou um comunicado e pediu para que todos brasileiros deixassem a residência e procurassem outro país. As pessoas estão sendo orientadas a ir para o metrô.

Derek e Fábio, de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, postaram um vídeo, na tentativa de chamar a atenção das autoridades. Eles vivem na cidade de Kiev.

A Ucrânia afirma que a invasão é total e pede ajuda para se proteger. EUA e Europa condenam a decisão do presidente Vladimir Putin de ir à guerra contra um país soberano. É o maior ataque de um país europeu contra outro do mesmo continente desde a Segunda Guerra; Putin justificou ação militar para proteger separatistas no leste e ameaçou quem tentar interferir. ONU pediu que ele recue e Biden disse que guerra será catastrófica.

Mais de uma dezena de atletas brasileiros estão ainda espalhados por Zorya Luhansk, Dínamo, Metalist e outros clubes do país.


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 24/02/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages