Corpo de jovem que sumiu após ônibus cair em rio durante temporal de Petrópolis é encontrado - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

24/02/2022

Corpo de jovem que sumiu após ônibus cair em rio durante temporal de Petrópolis é encontrado


Depois de dez dias incansáveis por buscas de Gabriel Vila Real da Rocha, de 17 anos, que desapareceu no temporal que atingiu a cidade de Petrópolis, na última terça-feira (15), o corpo do jovem foi encontrado.

Gabriel voltava para casa, após ter ido trocar uma mochila, que ele havia comprado em uma loja. A cidade foi tomada pelas fortes chuvas e rapidamente virou um caos. O ônibus que Gabriel estava, acabou caindo no rio Quitandinha.

De acordo com informações, a família reconheceu nesta quinta-feira (24) o corpo de Gabriel no Instituto Médico Legal (IML). Já sem vida, Gabriel foi achado dentro do rio, na rua Washington Luís, na terça-feira (22). Neste mesmo dia, Leandro Rocha, pai de Gabriel, fez exame para coleta de material genético, até que hoje veio a confirmação.

Mesmo após uma semana da tragédia, Leandro se mostrava confiante de encontrar o filho ainda com vida.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 24/02/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages