Manutenção emergencial deixa bairros de Belford Roxo e Duque de Caxias sem água - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

14/02/2022

Manutenção emergencial deixa bairros de Belford Roxo e Duque de Caxias sem água


Moradores de Belford Roxo e Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, foram surpreendidos com a falta d'água nas torneiras em meio as altas temperaturas desta segunda-feira (14/2). De acordo com informações, o motivo se deu por conta de uma manutenção emergencial para a correção de vazamento em uma tubulação, o que foi preciso interromper captação de água nas represas Mantiquira, João Pinto e Registro.

De acordo com a concessionaria Águas do Rio, o fornecimento de água em partes de Belford Roxo e Duque de Caxias ficou comprometido. Após a conclusão do serviço de alta complexidade, o abastecimento será gradativamente normalizado, a partir desta terça-feira (15/02).

Veja abaixo as regiões que foram afetadas:

. Belford Roxo

Heliópolis, Lote XV, Nova Aurora, Nova Piam, Parque dos Ferreiras, Recantus, Shangri-lá, Vale do Ipê, Wona e Xavantes.

. Duque de Caxias

Amapá, Barro Branco, Campos Elíseos, Cângulo, Capivari, Chácaras Arcampo, Chácaras Rio-Petrópolis, Cidade dos Meninos, Cidade Parque Paulista, Figueira, Imbariê, Jardim Anhangá, Jardim Primavera, Lamarão, Mantiquira, Meio da Serra, Parada Angélica, Parada Morabi, Parque Eldorado Pilar, Santa Cruz da Serra, Santa Lúcia, Saracuruna, Taquara, Xerém, Santo Antônio e São Bento.

"Após a conclusão do serviço de alta complexidade, o abastecimento será gradativamente normalizado, a partir desta terça-feira (15). A concessionária está à disposição da população 24 horas por dia, por meio do 0800 195 0 195, que funciona via ligação e WhatsApp". Disse a empresa.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 14/02/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages