Mulher é atingida por bala perdida na cabeça dentro de casa em São João de Meriti - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

04/02/2022

Mulher é atingida por bala perdida na cabeça dentro de casa em São João de Meriti


SÃO JOÃO DE MERITI - Janaina Ferreira dos Santos, de 34 anos, foi atingida na cabeça por uma bala perdida. A vítima estava dentro de casa no Parque Analândia, em São João de Meriti, Baixada Fluminense, nesta quinta-feira (3). 

Segundo informações, no momento que a moradora foi baleada, havia um confronto entre traficantes da comunidade com equipes da polícia militar.

Ela foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento Parque Lafaiete às 18h28, em Duque de Caxias, porém teve que ser foi transferida para o Hospital Adão Pereira Nunes, onde a equipe de neurocirurgia descartou necessidade de cirurgia.

Diante do caso, os moradores saíram de suas casas e seguiram direto para a Linha Vermelha para protestar, e interditaram  a passagem de veículos nos dois sentidos da via. 

ainda no local, teve tiroteio e os motoristas buscaram abrigo entre as muretas e os carros.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 04/02/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages