Volta às aulas: Ano letivo nas escolas públicas de Japeri começa nesta segunda - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

04/02/2022

Volta às aulas: Ano letivo nas escolas públicas de Japeri começa nesta segunda


As aulas nas escolas públicas, que compõem a Rede Municipal de Ensino de Japeri, na Baixada Fluminense, retornam nesta segunda-feira (7) na modalidade remoto, ou seja, a distância. A nova medida adotada pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, visa garantir a segurança e saúde das crianças após o aumento de casos de Covid-19 em todo o país. Já as aulas presenciais estão previstas para começarem no dia 7 de março.

Os mais de 14 mil alunos matriculados na rede municipal – que conta com 30 escolas e quatro creches – poderão retirar as atividades impressas nas unidades de ensino ou solicitar via WhatsApp. Todo material escolar deve ser impresso, respondido e devolvido na escola para correção, pois serão instrumentos de avaliação e frequência de todos os alunos.

De acordo com a secretária de Educação, Professora Caroline Ontiveros, medidas de segurança estão sendo adotadas para que o retorno das aulas presenciais seja com segurança. “A saúde e o bem-estar das nossas crianças é a nossa prioridade. Já iniciamos a campanha de vacinação infantil e estamos adotando todos os protocolos de segurança para receber nossos pequenos em março”, concluiu.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 04/02/2022


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages