Pai é preso por abusar da filha de 6 anos enquanto mãe dormia em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

23/02/2022

Pai é preso por abusar da filha de 6 anos enquanto mãe dormia em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Um pai foi preso por abusar sexualmente a própria filha em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. A prisão ocorreu nesta quarta-feira (23) em São João de Meriti, também na Baixada.

De acordo com agentes da 54ª DP, a mãe da menina fazia uso de medicamentos psiquiátricos e para dormir. Era neste momento que Roberto Teixeira, de 54 anos aproveitava para abusar da criança.

Este crime aconteceu em 2009, quando ela tinha 6 anos. A garota foi abusada por três anos. Cansada de tudo isso, ela denunciou para a mãe, (que de primeiro momento, não acreditou), mas a filha insistiu e pediu para que ela não tomasse o medicamento naquele dia e que fingisse que fosse dormir. Assim ela fez.

Ao cair a noite, ela encenou que tomou os remédios e foi se deitar. No passar do tempo, a mãe acordada, flagrou o pai abusando da própria filha. Roberto denunciado imediatamente, porém só foi preso foi preso 13 anos depois. ele foi condenado a 17 anos e seis meses de reclusão.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE AQUI

Publicado em 23/02/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages