Temporal com deslizamentos já deixa 67 mortos em Petrópolis; Bombeiros e familiares buscam desaparecidos - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

16/02/2022

Temporal com deslizamentos já deixa 67 mortos em Petrópolis; Bombeiros e familiares buscam desaparecidos


Já foram confirmados 67 mortes após a forte chuva que atingiu a cidade de Petrópolis, na Região Serrana do Rio, nesta terça-feira. A Defesa Civil registrou mais de 200 ocorrências, das quais 189 foram deslizamentos. A Prefeitura decretou estado de calamidade pública. Já são 372 desabrigados.

Para ajudar, todos os Batalhões da PM do Estado do Rio estão recebendo doações para o município. A Prefeitura está convocando força de trabalho para a frente emergencial que atuará nos serviços de recuperação do município. 

São necessárias cerca de mil pessoas para as intervenções, com serviço remunerado. O trabalhador deve comparecer na sede da Comdep no Quitandinha, na Av. General Rondon, 400. bombeiros e familiares segue em buscas de desaparecidos.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 16/02/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages