Aplicativo do Itaú volta a funcionar após mais de 5 horas fora do ar - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

03/03/2022

Aplicativo do Itaú volta a funcionar após mais de 5 horas fora do ar



Depois de ficar mais de 5 horas fora do ar, o aplicativo do banco Itaú voltou a funcionar, porém ainda apresenta lentidão no acesso. No início de todo o problema, clientes apontavam saques e depósitos com erro em contas. Inclusive, os correntistas relatavam valores enviados e até retirados.

O que diz o banco?

"Alguns clientes estão tendo problemas com a demonstração do extrato e saldo de conta corrente. Pedimos desculpas pelo transtorno e estamos corrigindo o mais rápido possível. Estamos focados em resolver o problema, e ressaltamos que ele não tem nenhuma relação com eventos externos. Sabemos dos transtornos, estamos trabalhando para resolver o quanto antes." dizia o comunicado.

No final da tarde, as 05:40, o banco anunciou que seu sistema havia normalizado, mas as reclamações apontavam que não.

"Nossos serviços foram restabelecidos. Para pagamentos que não puderam ser feitos ao longo do dia:

TEDs poderão ser feitos até as 18h15 e PIX até a meia-noite. Pedimos mais uma vez desculpas pelo transtorno e agradecemos a paciência de todos vocês neste processo." dizia o comunicado.


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 03/03/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages