Belford Roxo começa na segunda-feira a aplicar a 4ª dose em idosos acima de 80 anos - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

25/03/2022

Belford Roxo começa na segunda-feira a aplicar a 4ª dose em idosos acima de 80 anos


A Prefeitura de Belford Roxo começa na segunda-feira (28-03) a aplicação da quarta dose da vacina contra a Covid-19 para idosos com 80 anos ou mais. A imunização poderá ser feita em 22 postos do município, das 8h às 17h. Em princípio, as vacinas deverão ser AstraZeneca e Janssen. A previsão é que 8 mil pessoas acima de 80 anos estejam aptas para a segunda dose de reforço em Belford Roxo.

O secretário municipal de Saúde, Christian Vieira, destacou que durante a pandemia a Prefeitura desenvolveu uma série de atividades para evitar a proliferação da Covid-19, com distribuição de máscaras, mais de 120 mil testes rápidos e higienização em diversos locais públicos. “Partimos agora para a fase de vacinar os idosos acima de 80 anos. À medida que mais vacinas forem chegando, reduziremos as faixas etárias. O importante é que estamos fazendo o nosso trabalho e os casos de Covid-19 caíram em Belford Roxo”, comentou o secretário.

Veja os postos de vacinação:

USF Parque dos Ferreira 
USF Ererê
USF Antônio Francisco Ribeiro (Babi/Recantus)
USF Jardim do Ipê 
USF Maria Anésia
USF Arlindo Feliciano da Silva (Zé macaco)

Unidade básica da família (UBS):
UBS  Américo Vespúcio Roseiral.
UBS Maria de Fátima da Silva (Begônia)
UBS  Jorge Tayano (Sargento Roncalli)
UBS Ismael do Castro 
UBS Santa Marta

Policlínicas
Heliópolis 
Neuza Brizola (Centro)
Itaipu 
Nova Aurora
Santa Maria 
Parque São José 
Wona
Parque Amorim
Drive thru da Abeu

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 25/03/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages