Homem é preso acusado de estuprar crianças em Nova Iguaçu e divulgar os vídeos na 'deep web' - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

25/03/2022

Homem é preso acusado de estuprar crianças em Nova Iguaçu e divulgar os vídeos na 'deep web'


Policiais civis prenderam um homem com mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro praticado contra menor de idade. O acusado, de 22 anos, foi detido nesta quinta-feira (24/03), no bairro Figueira, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

A investigação do setor de inteligência da especializada identificou o homem após o conhecimento de três vídeos em que uma criança aparece sendo abusada sexualmente. Os da agentes da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), fizeram a análise e o cruzamento das imagens, que já estavam circulando na deep web. Ele foi localizado e preso.

O telefone celular do acusado foi apreendido e será encaminhado para perícia, onde vai passar por uma análise do armazenamento e do compartilhamento do material pornográfico infanto-juvenil.

Durante a prisão, os agentes identificaram, além da criança que aparece nos vídeos, outra menor que foi vítima do criminoso. Acompanhadas das mães, elas foram ouvidas, fizeram exame de corpo de delito e passaram por atendimento médico.

As investigações seguem para identificar outras vítimas do preso.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 25/03/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages