Comércios em Guapimirim não poderão mais cobrar pela sacola plástica - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

25/03/2022

Comércios em Guapimirim não poderão mais cobrar pela sacola plástica


Essa semana, foi aprovada pela prefeita, Marina Rocha, a Lei Nº 1344 que proíbe os estabelecimentos de Guapimirim, na Baixada Fluminense, de cobrarem ao consumidor pela utilização de sacolas descartáveis ou de qualquer outro material não poluente para o transporte dos produtos adquiridos no comércio local.

A Lei de autoria do vereador Nei da Cesta Básica, garante o fornecimento das sacolas por parte dos estabelecimentos sem qualquer cobrança para o consumidor.

Qualquer pessoa que for vítima dessa cobrança indevida na cidade pode denunciar o ocorrido diretamente na ouvidoria do nosso munícipio através do telefone: 2020-4787 ou do e-mail: ouvidoria.geral@guapimirim.rj.gov.br para que seja realizada a fiscalização do local.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 25/03/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages