Homem apontado como segurança do miliciano Tandera é preso em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

30/03/2022

Homem apontado como segurança do miliciano Tandera é preso em Nova Iguaçu


Policiais civis da FT-1000 (Força-Tarefa dos Mil Milicianos Presos) prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (30/03), um homem apontado como um dos narcomilicianos responsáveis pela segurança de Danilo Dias Lima, o "Tandera". Com ele foi apreendida uma pistola.

Após trabalho de inteligência e monitoramento, os agentes da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD), da Divisão de Capturas da Polícia Interestadual (DC-Polinter) e da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) localizaram o criminoso no bairro Cabuçu, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Segundo os agentes, ele era o chefe do grupo responsável por vigiar as áreas sob influência de "Tandera", impedindo ações de grupos rivais e das forças de segurança. Há mais de 15 anos atuando na milícia, o acusado também é investigado por participação em vários homicídios na Baixada Fluminense.

Durante a ação, as equipes também prenderam outro miliciano em cumprimento de um mandado de prisão pelo crime de homicídio.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 30/03/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages