Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

No Rio, sósias de Latrell e 'as branquelas' surgem dançando pagode e vídeo é compartilhado por Terry Crews

quinta-feira, março 24, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Os Artistas Lucas Rafael e Thiago Reis que estão sempre em evidencias viralizando na web ao interpretarem as personagens do filme "As Branquelas", foram supreendidos ao ter seu vídeo compartilhado por nada mais, nada menos, o ator Terry Crews, que interpreta o personagem Latrell no filme.

A dupla que mora na Baixada Fluminense, sempre ganhou destaques nas redes sociais pela riqueza nas interpretações. Recentemente Danyel Araujo, que interpreta o Latrell, se juntou a dupla e a parceria está rendendo um saldo mega positivo para o trio.

Rafael mora em Nova Iguaçu e Thiago e Nilópolis. Os dois têm atraído milhares de olhares, fazendo um enorme sucesso por onde passam. A dupla, que também faz cover de outros personagens, sempre é vista fazendo apresentações nos centros comerciais, empresas, festas e também nos vagões da Supervia.


O vídeo repostado pelo Terry, havia sido publicado pelo cantor cantor Marcelo Martins no dia 6 de março deste ano. Nele, aparece o músico cantando um pagode, enquanto surgem os covers "Latrell carioca", Danyel Araujo Costa e de Tiffany e Brittany, performadas por Lucas Rafael da Silva e Thiago Reis. O show ocorreu em um quiosque de Copacabana, na Zona Sul do Rio, e os sósias receberam grande notoriedade depois do post. 


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 24/03/2022

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar